Wellington Paulista descarta ir para o Flamengo


O MAMORÉ.by Harlley RebouçasEm entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, Wellington Paulista afirmou que não trocará o Cruzeiro pelo Flamengo. Irredutível, o atacante disse que o sonho de conquistar a Taça Libertadores e a adaptação de sua família à cidade de Belo Horizonte pesaram em sua decisão. Dessa forma, o meia Zé Roberto, que seria envolvido na troca entre os clubes e não chegou a um acordo financeiro com a Raposa, permanecerá na Gávea.

- A minha posição final é que eu fico no Cruzeiro. Não há a possibilidade de eu ir. Eu tenho contrato com o Cruzeiro e espero cumpri-lo. A minha cabeça está no Cruzeiro, estou sonhando com a Libertadores e com o Brasileiro, como estava sonhando com o Mineiro e, graças a Deus, conseguimos conquistar. Agora é bola para frente, continuar aqui no Cruzeiro e pensar somente no clube - destacou o atacante celeste, ressaltando que sequer abriu negociações com o Rubro-Negro carioca.

O atacante do Cruzeiro disse ainda que ficou sabendo da possível transferência pela internet e ficou desesperado, sem saber o que realmente estava acontecendo.

- Quando acordei, já estava na internet, todo mundo falando, me ligando, e eu desesperado. Mas graças a Deus deu tudo certo, vou continuar aqui e só pensando no Cruzeiro - comentou.

Wellington Paulista, que trabalhou com o técnico Cuca no Botafogo, no ano passado, disputou 18 jogos pelo Cruzeiro em 2009 e marcou nove gols.

Veja Também

Comentarios

0 Comentarios para: "Wellington Paulista descarta ir para o Flamengo"

Postar um comentário

 
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Televisão                                          Kaká devolta com o Milan á Liga dos campeões O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Bizarro
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Audiencias da Televisão
Fonte:Ibope Divulação:Portal JP Gadget by Harlley Rebouças