Deputado Miguel Sena ataca site e faz declaraçãoes ameaçadoras

As rádios da capital Porto Velho e do interior ocuparam os seus respectivos espaços dedicados ao jornalismo para reproduzir as polêmicas declarações proferidas pelo deputado estadual Miguel Sena (PV – Guajará – Mirim) na rádio Caiari de Porto Velho durante o programa “A bronca é sua a ajuda é nossa” apresentado pelo radialista Sérgio Gomes.

Demonstrando nervosismo fora do normal o deputado verde uso o tempo para atacar a mídia a quem o parlamentar classifica de nociva e tendenciosa que atende apenas os interesses de quem paga mais.

O deputado que no passado foi militante sindical e depois traiu a própria classe de trabalhadores que tanto deu apoio não poupou adjetivos mesquinhos e declarações ameaçadoras nada peculiar para quem foi eleito para representar o povo e não ficar se utilizando da prerrogativa de deputado para fazer ataques pessoais.

O deputado Miguel Sena fez ataques sistemáticos ao diretor geral do OBSERVADOR jornalista e bacharel em Direito Everaldo Fogaça, chamando de chantagista e que é um dos maiores beneficiários da mídia paga pela Assembléia Legislativa do Estado – ALE/RO. “Não tenho medo dele (Everaldo Fogaça) e vou acabar com a sua mamata dentro da ALE e não vou passar a mão na cabeça dele fui eleito com Ele metendo o pau nos meus processos por isso não vou ficar calado”, disse o deputado.

Diante das declarações as rádios passaram a abordar o assunto com ênfase para as bravatas proferidas pelo deputado.

Veja Também

Comentarios

0 Comentarios para: "Deputado Miguel Sena ataca site e faz declaraçãoes ameaçadoras"

Postar um comentário

 
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Televisão                                          Kaká devolta com o Milan á Liga dos campeões O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Bizarro
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Audiencias da Televisão
Fonte:Ibope Divulação:Portal JP Gadget by Harlley Rebouças