Cahúlla assume Governo do Estado; Cassol segue para expedição no Peru


O MAMORÉ.by Harlley RebouçasNa manhã desta terça-feira (12.05) aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo no Governo de Rondônia. O governador Ivo Cassol será sustituto pelo vice João Cahúlla para uma missão de doze dias em que percorrerá toda a extensão da Estrada que interliga Brasil ao Peru acompanhando a Expedição Fronteiras do Progresso. A expedição é formada empresários de vários setores

A primeira dama, Ivone Cassol, também está na comitiva.

Os empresários da comitiva e a equipe do Governo do Estado irão participar de vários encontros para tratar de negócios com autoridades daquele país que, de acordo com o governador, têm o objetivo de conquistar novos mercados no país andino. A viagem começou às 8h30 da manhã, em frente ao Palácio Getúlio Vargas. A caravana da missão empresarial vai percorrer 4.200 quilômetros de ida e volta. Batedores da PRF acompanharam a comitiva na saída do Palácio.

Saindo de Porto Velho no dia 12, a comitiva passará por Extrema (RO), Rio Branco (AC), Epitaciolândia (AC), Brasiléia (AC). Às 10:00 horas da manhã, do dia 13, a comitiva parte de Brasiléia, passando por Assis Brasil (AC), Iñapari em território Peruano, Mavila, Las Piedras, Porto Maldonaldo onde irá pernoitar.

Na manhã seguinte em Puerto Maldonaldo acontecerá a apresentação da agenda do dia, reunião na Câmara de Comércio Local, e uma rodada de negócios pré-agendados. Às 14:00 horas haverá visitas técnicas, e às 20:00 horas, jantar com os membros da comitiva brasileira. No 5º dia, 15 de maio, a comitiva parte de Puerto Maldonaldo, passando por Mazuko, Punte Inambari, San Gaban, Ollachea, Juliaca, pernoitando em Puno.

No dia 16, em Puno, o governador se encontra com autoridades locais. Às 16:00 horas acontece a saída para Arequipa, passando por Arribo com chegada às 21:00 horas em Arequipa. A comitiva permanece o domingo em Arequipa. Na segunda-feira (18), Ivo Cassol se encontra com autoridades locais e empresários. Às 11:00 horas acontece uma rodada de negócios. Às 13:00 horas a comitiva parte para a cidade de Matarani, Peru. No 6º dia de viagem da expedição “Fronteiras do Progresso”, será realizada a visitação ao Porto de Matarani, reunião com autoridades locais e empresários e, às 18:00, saída para IlO.

Na terça-feira, dia 19, o governador será recepcionado por autoridades no Palácio Municipal de IIO, onde novamente participa de uma rodada de negócios. À noite Ivo Cassol participará de um jantar oferecido por autoridades. No dia 20 de maio a comitiva visitará as cidades de Ilo, Tacna e Arica. Às 12:00 horas Cassol e os empresários almoçam com autoridades locais e, às 14:00 horas visitam a zona portuária. No mesmo dia a Caravana retorna ao Brasil.

Veja Também

Comentarios

1 Comentario para: "Cahúlla assume Governo do Estado; Cassol segue para expedição no Peru"

Unknown disse... 7 de agosto de 2010 às 14:23

como e o nome do templante deste site?

Por favor, preciso também montar um conteúdo jornalístico.

Postar um comentário

 
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Televisão                                          Kaká devolta com o Milan á Liga dos campeões O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Bizarro
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Audiencias da Televisão
Fonte:Ibope Divulação:Portal JP Gadget by Harlley Rebouças