Maya perde a confiança da sogra em Caminho das Indias


O MAMORÉ.by Harlley Rebouças
O MAMORÉ.by Harlley RebouçasLogo após dar à luz o filho homem, Maya ganhou da sogra a tão desejada chave da dispensa. Surya ficou furiosa pela concunhada ter sido eleita e prometeu se vingar.

A mulher de Amithab aproveita a oportunidade perfeita para fazer com que Maya seja humilhada. Em um momento em que está ocupada com seu filho, Maya pede a Surya que busque a água do Ganges na dispensa e empresta a ela a chave. Surya pega o que foi pedido, mas também um pote de especiaria, que esconde. Mais tarde, quando Indira não encontra a especiaria, fica furiosa com Maya: “Por que eu lhe dei essa chave? Are! Achei que você merecia ganhar a chave do armário e você não mereceu!” Maya se defende, dizendo que não abriu o armário, mas não adianta, Indira está decidida: “A responsabilidade é sua! Me dê a chave do armário de volta!”

Será que Maya vai desmascara Surya? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira (14/05).

Veja Também

Comentarios

0 Comentarios para: "Maya perde a confiança da sogra em Caminho das Indias"

Postar um comentário

 
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Televisão                                          Kaká devolta com o Milan á Liga dos campeões O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Bizarro
O MAMORÉ. by Harlley Rebouças
 
Audiencias da Televisão
Fonte:Ibope Divulação:Portal JP Gadget by Harlley Rebouças